Depois, há os elogios individuais Redondo não ganhou, como o Futebolista Europeu do Ano.

"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Fernando Redondo foi um jogador de futebol soberbo cuja sala de troféus devem ser abaulamento
 
Eles podem não ter vencido o Zidane, Figo e Ronaldo fez durante suas carreiras ou ter pessoas babar-los tanto quanto o trio acima mencionado, mas eles ainda eram jogadores escandalosamente talentosos.

Como parte de uma nova série, avaliamos as carreiras de jogadores soberbos que escalou as alturas, se não bastante chegar ao topo da montanha. Aqui, talkSPORT olha para Fernando Redondo.
Ouça, o homem conquistou duas Ligas dos Campeões em três anos no Real Madrid e outra com o Milan, em cima de títulos nacionais em Espanha e Itália. Mas o ponto é que não deveria ter sido mais. Muito mais.

Ele jogou em uma Argentina lado de qualidade em EUA ’94 com Diego Maradona, Gabriel Batistuta e Diego Simeone. No entanto, Maradona foi expulso por ter falhado um teste de drogas e Roménia os eliminou na última 16 anos, pondo fim a qualquer esperança de Copa do Mundo glória.

Redondo, na verdade, só jogou 29 vezes pelo seu país, como resultado de lesões e, ao mesmo tempo, por se recusar a demanda bizarro de Daniel Passarella que ele cortou o cabelo – para ser justo, foi um Barnet digno de um anúncio L’Oréal, então por que faria?
Mas, novamente, ele sempre dançar ao seu próprio ritmo.

Sua educação não envolvem o conto das pano-à-riquezas tantas vezes associado com jogadores de futebol da América do Sul e uma vez que ele mesmo recusou educadamente para jogar em um amistoso para a Argentina, a fim de realizar um exame lei. Um Maradona incrédulo disse que nunca poderia perdoá-lo por isso.
Depois, há os elogios individuais Redondo não ganhou, como o Futebolista Europeu do Ano.

Luis Figo venceu o Ballon d’Or em 2000, com 46 votos, seguido de perto por Zinedine Zidane em 43. Redondo, entretanto, abençoado com talento igualmente ultrajante, coletadas apenas três votos.
Lembre-se, este foi o ano em que ele foi crucial para o sucesso da Liga dos Campeões Real Madrid, onde, en route, um momento de brilho contra o Man United é ainda reciclado regularmente através de vários canais de mídia social.

De frente para a linha lateral do lado esquerdo do campo, ele fantasmas passado Henning Berg com um meg porca inteligente, criando espaço para si mesmo a surgir na caixa e configurar Raul para uma torneira durante uma vitória por 3-2. Era algo belo.

https://twitter.com/adnblanco_/status/958825646276390912?ref_src=twsrc%5Etfw

https://platform.twitter.com/widgets.js

Fergie se perguntou se Redondo tinha ímãs em suas botas.

Ele era um Deus no meio-campo e as coisas correram através dele. “Taticamente perfeito”, é o que Fabio Capello, um de seus treinadores no Real Madrid, disse sobre ele, enquanto um jovem Xabi Alonso idolatrava. Yep, Redondo esforço combinado elegância e agressão – como Argentina internacional, você esperaria nada mais.
Seu chefe no Tenerife, Jorge Valdano, amava tanto que quando ele tomou as rédeas no Santiago Bernabéu, ele disse ter insistido em trazer Redondo com ele.

Fãs cresceu para amá-lo e Redondo passou seis anos no Real onde ganhou duas Ligas dos Campeões em três anos, mas apesar de tudo isso, o caso de amor terminou em circunstâncias desagradáveis ​​graças ao presidente recém-eleito Florentino Perez.
Um mês depois que o segundo triunfo Europeia em 2000, Perez vendeu para Milão para £ 11.25m. Ele não queria ir e apoiantes foram devastadas porque ele era intocável em suas mentes.

Claude Makelele comparou substituindo Redondo no Real a jogar com um cocktail Molotov a seus pés em referência aos numerosos sinais em todo o Bernabeu implorando para o retorno de seu antecessor. “Redondo é Madrid”, disseram o presidente em uma demonstração fora do estádio após a venda. Uma bandeira até mesmo ler: “Nós não vamos trocar Figo para Redondo.”

Seu talento foi definitivamente o suficiente para cimentar um lugar em um Milan ao lado de Clarence Seedorf, Andrea Pirlo e Gennaro Gattuso, mas uma lesão no joelho terrível sustentada pouco depois de entrar assegurada sua carreira nunca iria se recuperar.
Redondo não fez sua estréia por dois anos e, apesar do clube vencedor da Liga dos Campeões, Serie A e Coppa Italia durante seu tempo lá, ele jogou apenas um punhado de jogos.

No entanto, apesar de tudo isso, ele ainda é lembrado com carinho em San Siro, ajudado pelo fato de ele pediu para renunciar a seu salário (cerca de £ 2.5m por ano) até que ele recuperou a plena forma. “Fernando é um homem incrível, assim como um jogador extraordinário”, o diretor do Milan, Adriano Galliani https://www.1xbetpt.com/ jorrou, como ele provavelmente pensou no dinheiro que o clube iria salvar.
Basta imaginar o que um ajuste Fernando Redondo teria alcançado.

Mais: talento ultrajante de Ginola foi mesmo cobiçado por Cruyff – ele era um fenômeno
Martin Palermo – o que é um goleador, o que um homem
Aqui é por isso que cada equipe precisa de um David Batty
        "
"
         Quando o Los Angeles Lakers desembarcaram LeBron James no verão passado muitos de seus fãs pensavam uma idade de ouro iria chegar quase que imediatamente.
Infelizmente, isso não aconteceu.

The Purple and Gold encontrar-se 7,5 jogos de volta da oitava semente na Conferência Oeste com apenas 14 jogos para jogar.
 
  
  
    
   2
  
   
  
  LeBron James não podia acreditar no que estava vendo na perda de blowout para os Pacers
 
Isso é um monte quase impossível de escalar e correr o Lakers’ sem basquete playoff – corrente; y situando-se em seis anos – parece destinada a continuar.

A expectativa foi que o Lakers vai olhar para adicionar uma segunda estrela LeBron James no verão mesmo que seja Anthony Davis através do comércio ou uma de uma série de agentes livres marquise que incluem Kawhi Leonard, Klay Thompson, DeMarcus Cousins, Kyrie Irving e Kevin Durant.
Os Lakers têm olhado um escudo da equipe que derrotou o Golden State Warriors no dia de Natal e sentou-se em quarto lugar no oeste desde a virada do Ano Novo.

Agora, LeBron está em uma restrição minutos eo par de Lonzo Ball and Brandon Ingram foram fechadas para a temporada.
Ainda assim, no meio de tudo isso, o Lakers não trocaria longe LeBron James, seriam eles?
De acordo com Ric Açougueiro de Bleacher Report, Lakers proprietários Jeanie Buss explorou a idéia após as negociações comerciais com falha para Anthony Davis.

 
  
  
    
   2
  
   
  
  LeBron James é comumente considerado como o melhor jogador de basquete do planeta
 
Buss culpou agente de LeBron Rich Paul por vazar o Lakers’ interesse / oferta para Davis e queria cortar os laços com ele.
“Paul negado a B / R que ele vazou interesse dos Lakers em Davis, mas Buss suspeita contrário e estava furioso.

A idéia de terminar o relacionamento da franquia com Paul movendo James pelo menos passou pela mente Buss’, a fonte da equipe disse, e Paul estava ciente disso.”
Em última análise, tão bom quanto LeBron é, que tipo de ofertas que eles podem esperar de um homem que gira 35 na próxima temporada?

James tem uma média de um MVP digno de 27,4 pontos por noite, além de oito assistências e 8,6 rebotes – todos acima suas médias na carreira – e ainda, muitos fãs e especialistas acreditam que ele está em um declínio físico, ainda que ligeira.
Os Lakers são quase certo para manter LeBron e eles têm o espaço cap para realmente adicionar uma segunda estrela à sua volta neste verão. Mas, podem?
NBA 2K19

NBA 2K19 edições Standard e aniversário de 20 anos ter uma venda de 60% na loja da Microsoft como parte de acordos com Gold. Clique aqui para pegar o seu.
Aqui está uma análise completa da venda:
MICROSOFT
NBA 2K19 & NBA 2K19 20 Anniversary Edition
12 a 18 de março
Preço:
Padrão
GBP £ 54,99 para £ 22,00 (60% de desconto)

20th Anniversary
GBP £ 84.99 para £ 34,00 (60% de desconto)
        "

Comments are closed.


Search
Categories
Bookmarks